c

CINE CIÊNCIAS E LAZER

O Cine Ciência e Lazer - CCL, consiste na exibição de vídeos educativos. O projeto tem como finalidade informar e divulgar conhecimento científico e valores humanitários para alunos do curso técnico em química, além de proporcionar um lazer no horário do almoço. Este projeto teve início em 08 de outubro de 2012 no auditório da escola EEEP Eusébio de Queiroz.

Todas as quartas e sextas-feiras de 12h10 as 12h50, são exibidos os seguintes vídeos:

Avatar, A Lenda de Korra - EM CARTAZ 

(Estreia dia 19.02.2014)


A série se passa 70 anos depois dos eventos de Avatar: A Lenda de Aang e segue as aventuras do Avatar seguinte, que será uma mulher, uma dedicada e destemida adolescente da Tribo da Água do Sul chamada Korra. Venha assistir conosco a continuidade desta série incrível e descobrir a origem da linhagem avatar.

Como Tudo Começo - EM CARTAZ


Se você é um cristão autentico e um estudante apaixonado por ciências, mas tem dúvidas de como o universo e a vida vieram a existência, então você não pode perder esta incrível série científica. Descubra a verdadeira ciências, sem manipulações e sem tendências naturalistas. Todas as sextas-feiras no auditório de nossa escola (grupo de estudo com 30 alunos - procurar professor Rafael Nascimento para realizar sua inscrição).


The Bible (A bíblia) - ENCERRADO




Um dos maiores sucessos da tevê norte americana, com mais de 5 milhões de downloads e mais de 600 000 link de acesso no Facebook, The Bible já é uma das minisséries mais bem conceituados do mundo. A Rede Record já comprou os direitos autorais e exibirá a série dentro de alguns meses, porém, você que é aluno da escola EEEP Eusébio de Queiroz terá a oportunidade de assistir este sucesso a partir do dia 06 de Setembro em primeiríssima mão aqui no CCL, todas as sextas será exibido 1 episódio. Faça sua inscrição na coordenação do curso técnico em química, participe e venha assistir conosco esta megaprodução.

O Mundo de Beakman- ENCERRADO


O mundo de Beakman é uma série educativa abordando os temas de química, física e biologia de forma lúdica e divertida. Teve origem nos Estados Unidos com sua transmissão original na televisão brasileira entre 1992 e 1998, cada episódio tem como duração cerca de 26 minutos.

Globo Ecologia-ENCERRADO

O Globo Ecologia é um programa de televisão sobre educação ambiental, que teve sua estreia em 1990 e continua sendo exibido na tevê atualmente. Em cada episódio é abordado um tema diferente relacionado ao meio ambiente, cada episódio tem em cerca 25 minutos de duração.


Globo Ciência -ENCERRADO



O globo ciência tem como objetivo popularizar a questão científica, divulgando projetos ligados às necessidades econômicas e sociais do Brasil, nas áreas de agropecuária, saúde, eletrônica e alternativas energéticas, entre outras.


Avatar (A lenda de Aang) - ENCERRADO


Anime baseado na cultura asiática de artes marciais, e manipulação elementar (água,terra,fogo e ar). A série segue as aventuras do protagonista Aang e seus amigos, que devem salvar o mundo, derrotando o senhor do fogo e terminando a destrutiva guerra com a nação do fogo, este desenho transmite grandes valores humanísticos, tais como: respeito, amor ao próximo, longanimidade e persistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.